Firmitas, Utilitas, Venustas

quinta-feira, agosto 18, 2005

Serei apenas eu?

Nos dias que correm sofro de um mal que alguns, ainda agarrados aos seus afazeres tambem desejam e lacrimejam quase, para tambem sofrer desse mesmo mal Já falei de gotas de chuva conspiradoras, será que o seu feitiço voltou ? Desta vez parece-me que os aromas que estas produzem, quentes e terrosos são a nova arma para conseguir o mesmo efeito, pois sinto-me num vagaroso, pasmacento e pouco produtivo no correr dos dias.Porém calculo tambem que as noitadas passadas entre riscos, folhas pelo chão que transbordavam o stress produzido por fugazes dias em busca de uma loja de tempo, parecendo que mesmo não dormindo esse nao chegava, estao finamente a surtir efeito deixando-me velho e seja entao esta pouca produçao uma forma de retemperar forças para mais um ano que se avizinha ainda mais trabalhoso...Sei lá...

2 Comments:

  • Vi o teu blogger e gostei das fotos!
    Contudo, "Utilitas" deveria ser escrita "Vtilitas", com V, pois no latim quando temos uma um -u- minúsculo, transforma-se em -V- na maiúscula.
    Também gostei dos pensamentos... alguns abstractos, porém bons.

    By Blogger Glaukwpis, at 12:00 da tarde  

  • Uma vez que Mangualde já tem muita gente ligada através da Bloggosfera, resolvi lançar mais um desafio comestível, para conhecermos as caras por trás dos secret names e trocar algumas impressões também ao nível da oratória.

    Dia 01 de Abril, não é mentira é Sábado, pelas 19h00, mais coisa menos coisa, uma grande jantarada no restaurante Bom Sucesso – Chãs de Tavares.
    A sugestão para a ementa é Rojões com umas batatas aferventadas acompanhadas de uns belos trêplos ou grelos, e enchidos regionais. De entradas umas petisqueiras e um bom tinto (o tinto entra e continua até á saída) e de saída um karaoke e um caldo verde (em honra a o GreenSky).

    By Blogger Unknown, at 2:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home